Comércio Seguro

banner_comercio_seguro

Comércio Seguro é um projecto desenvolvido pela Associação Empresarial da Serra da Estrela (AESE), em parceria com o destacamento Territorial de Seia da GNR e o Município de Seia.

Este projecto consiste na instalação de centrais de intrusão em estabelecimentos ligados directamente à GNR, que numa situação de alarme prontamente se desloca ao local da ocorrência.

Vantagens

Ligação à central receptora gratuita durante 3 anos; Sistema ligado directamente à GNR local, reduzindo o tempo de resposta; Assistência técnica gratuita com empresa local, permitindo uma resposta mais rápida e eficaz; Sistema sem fios e Manutenção gratuita de extintores.

Condições Gerais de Instalação do Kit Básico

A Instalação é efectuada ao abrigo do protocolo do Sistema Colectivo de Segurança celebrado entre a AESE (Associação Empresarial da Serra da Estrela), a Câmara Municipal de Seia e a GNR local pelo período de 3 anos, sendo que o requisito fundamental para aceder ao serviço é ser associado da AESE, caso ainda não seja a inscrição será efectuada no momento da adjudicação, com a cobrança da quota anual de €30. Serviço válido apenas para o concelho de Seia.

O Kit Básico é composto por central de alarme Via Rádio, 1 comando, até 3 detectores, baterias e dísticos de identificação de ligação ao posto de GNR. (A UNIACTIVA reserva-se ao direito de alterar a composição dos Kits, em beneficio do cliente).

Ficam ainda abrangidos pelo acordo a manutenção de extintores de incêndio: espaços até 3 equipamentos oferta de uma manutenção, espaços com 4 ou mais extintores, oferta de 2 manutenções; Assistência Técnica Gratuita em 24 horas; pilhas, baterias e ligação à GNR Local no decorrer do período do contrato.

A instalação do Kit básico pressupõe a existência no local de linha telefónica e rede eléctrica, a fornecer pelo cliente. Na inexistência de linha telefónica outras soluções disponíveis.

Garantia

Se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o dinheiro durante o período de experiência, 15 dias a contar do dia da instalação.
Os materiais utilizados têm extensão de garantia de 1 ano, correspondendo ao período de vigência do contrato, pelo que a assistência técnica inclui mão-de-obra e reposição de peças danificadas, excluem-se danos com origem na má utilização do cliente e/ou por condições adversas alheias à UNIACTIVA.

Escolha quanto e como quer pagar!

tabela_precos_comercio_seguro

Esta informação não dispensa a consulta das condições gerais do contrato.

Translate »